24 de julho de 2024
EsporteÚltimas

Atlético Goianiense volta a vencer no brasileiro Série B, após três empates seguidos.

Após três empates consecutivos, o Atlético Goianiense reencontrou o caminho das vitórias.

Depois de três empates consecutivos, o Atlético Goianiense voltou a vencer. O time rubro-negro enfrentou o Sport na noite desta sexta-feira (14) no estádio Antônio Accioly e saiu vitorioso por 3 a 1. Gustavo Coutinho marcou dois gols e Shaylon fez o terceiro, enquanto Edinho descontou para os visitantes. Com essa vitória, o Dragão alcançou 26 pontos na Série B.

O primeiro tempo foi emocionante no estádio Antônio Accioly, com quatro gols sendo marcados, sendo três deles nos primeiros 15 minutos. Sob o comando do interino Anderson Gomes, o Atlético Goianiense precisou de apenas duas chances e dois minutos para abrir o placar. Rodrigo Soares cobrou escanteio e Gustavo Coutinho cabeceou para o fundo da rede, sem dar chances ao goleiro Renan.

Sete minutos depois, o Sport conseguiu o empate. O Leão aumentou a pressão e começou a causar problemas para os donos da casa. O atacante Edinho recebeu a bola pelo lado esquerdo, ajeitou para a perna direita e fez o cruzamento, que não foi desviado por ninguém e acabou entrando no gol.

Logo em seguida, o Atlético Goianiense retomou a liderança no placar. Luiz Fernando atrapalhou Sabino e o defensor tocou a bola nos pés de Gustavo Coutinho, que devolveu para o companheiro de ataque e foi derrubado por Renan na grande área. Coutinho cobrou o pênalti no meio do gol e balançou as redes do Leão.

Ainda no primeiro tempo, em uma jogada pelo lado direito, Luiz Fernando finalizou e Renan fez a defesa, mas a bola sobrou para Bruno Tubarão, que tentou marcar, porém foi parado pelo goleiro. No rebote, Shaylon aproveitou a oportunidade e, com o gol aberto, empurrou a bola para o fundo da rede, ampliando o placar.