20 de julho de 2024
EsporteÚltimas

O Cuiabá conquistou uma vitória importante sobre o Goiás, afastando-se da zona de rebaixamento.

Após conquistar o título da Copa Verde, o Goiás sofreu uma derrota na 9ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O time esmeraldino enfrentou o Cuiabá na noite deste domingo, dia 4, no estádio Hailé Pinheiro, e perdeu pelo placar de 1 a 0. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Deyverson no início do segundo tempo. Com esse resultado, o Goiás permanece com sete pontos na tabela, enquanto o Cuiabá alcança 11 pontos.

Durante a primeira etapa, o Cuiabá teve as melhores oportunidades dentro do estádio Hailé Pinheiro. Após se sagrar campeão, o Goiás teve poucas chances no campo de ataque, com a maioria delas pelo lado direito, contando com a boa fase de Maguinho. O time do Dourado só não abriu o placar nos primeiros 45 minutos graças às boas defesas realizadas por Tadeu, que impediu Deyverson em duas ocasiões e Denilson em outra.

Se Tadeu se destacou no confronto com Deyverson na primeira etapa, o atacante deu o troco no segundo tempo. Logo no início, ele recebeu um passe por cima, venceu Sidimar na velocidade e, com um chute de canhota, tocou na saída do goleiro, comemorando com uma dança em frente à câmera. Durante o restante da partida, o Goiás se lançou ao ataque, mas encontrou algumas dificuldades e não conseguiu empatar o jogo.

Na próxima rodada da Série A, o Goiás receberá o Fluminense no domingo seguinte, dia 11, às 18h30 (horário de Brasília), novamente no estádio Hailé Pinheiro. Já o Cuiabá enfrentará o Corinthians no sábado, dia 10, às 18h30, na Neo Química Arena.

Veja o Gol de Deyverson na vitória do Cuíaba contra o Goiás, por 1X0

Vídeo do Globo Esporte.

https://ge.globo.com/futebol/video/aos-20-min-do-2o-tempo-chute-de-fora-da-area-defendido-de-raniele-do-cuiaba-contra-o-goias-11672965.ghtml