12 de julho de 2024
EsporteÚltimas

No confronto contra o Atlético-GO, o Vila Nova conseguiu buscar o empate no último lance e evitou a derrota.

O classico foi disputado neste sábado (1º), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia e terminou com o placar de 1 a 1 para Atlético-GO e Vila Nova.

No clássico goiano do Campeonato Brasileiro Série B, Atlético Goianiense e Vila Nova se enfrentaram no estádio Antônio Accioly neste sábado (1º). O jogo foi emocionante até o último minuto e terminou empatado em 1 a 1. Lucas Gazal marcou para o Atlético Goianiense, e Marlone empatou o confronto aos 50 minutos do segundo tempo.

Com o empate, o Atlético Goianiense chegou a 22 pontos e subiu para a 8ª colocação na tabela. O Vila Nova permanece na liderança, agora com 31 pontos. O próximo jogo do Atlético Goianiense será contra o Novorizontino, no dia 7, no estádio Jorge Ismael. Já o Vila Nova enfrentará o Vitória no dia 10, no OBA.

No primeiro tempo, o Atlético Goianiense tentou impor seu jogo em casa, mas o Vila Nova, em boa fase, mostrou sua força. O destaque foi o duelo entre Guilherme Parede e o goleiro Ronaldo. Logo no início, Parede invadiu a área e chutou, mas Ronaldo fez a defesa. Em outra oportunidade, Parede finalizou de fora da área, mas novamente Ronaldo salvou o Dragão.

Gol do Gazal

O Atlético Goianiense teve algumas investidas, mas sem muito sucesso. A melhor chance foi em um bate-rebate na área que sobrou para Shaylon, que finalizou com perigo. Pelo Vila Nova, Parede cobrou falta, mas Ronaldo defendeu em dois tempos. A última boa chance foi com Caio Dantas, do Vila Nova, mas Ronaldo segurou a bola.

No segundo tempo, o jogo ficou mais equilibrado, e o Vila Nova teve uma grande oportunidade em um contra-ataque. Parede deixou Éverton Brito cara a cara com o gol, mas Ronaldo fez uma grande defesa. O Vila Nova teve outra chance após um erro na saída de bola, mas a finalização de Caio Dantas parou em Ronaldo.

Gol do Marlone