24 de julho de 2024
NegóciosNotíciasÚltimas

A Fecomércio solicita providências à Equatorial Energia.

Durante a tarde de quarta-feira, 24, o vice-presidente da CNC e presidente da Fecomércio-GO, Marcelo Baiocchi, recebeu a visita do presidente da Equatorial Energia em Goiás, Lener Jayme, e do diretor institucional da empresa, Humberto Eustáquio. Durante a reunião, Baiocchi expôs uma lista de demandas do setor produtivo em diversas áreas, incluindo as principais reivindicações dos sindicatos e setores representados pela Federação.

Durante a reunião, Lener Jayme, presidente da Equatorial Energia em Goiás, apresentou ao presidente da Fecomércio-GO, Marcelo Baiocchi, alguns dos planos da empresa para investimentos em infraestrutura, como a inauguração de três subestações em Aparecida de Goiânia, Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA) e em Goiânia, que expandirão o atendimento para 440 mil pessoas. Embora tenha demonstrado interesse em se aproximar do cliente final, Jayme evitou criar expectativas irreais e afirmou que a empresa está aberta a uma comunicação transparente e pronta para receber demandas e resolvê-las.

Participaram da reunião o presidente do SecoviGoiás, Antônio Carlos Costa, o presidente do Conceg, João Victor Araújo, o diretor do SecoviGoiás, Benjamim Ragonezi, o presidente da Consciente Construtora e Incorporadora, Ilezio Inacio Ferreira, o diretor regional do Sesc e Senac Goiás, Leopoldo Veiga Jardim, bem como sua assessora, Ludimila Soares.

#sistemacnc#robertotadros#marcelobaiocchi#fecomerciogo#sescgo#senacgoias#sescbrasil#senacbrasil,