22 de julho de 2024
NotíciasPolíciaÚltimas

Durante a noite em que estava dormindo com sua família, a cantora Maria Eugênia teve seu carro furtado de dentro de sua residência.

Na última sexta-feira (28), a cantora goiana Maria Eugênia teve o carro de seu marido furtado dentro de sua garagem, enquanto dormia com sua família em casa no setor Santa Genoveva, em Goiânia. O veículo foi recuperado pela Polícia Militar (PM) no sábado seguinte (29), sendo encontrado em posse de um homem que dirigia em alta velocidade e apresentava sinais de embriaguez. Segundo a artista, o ladrão entrou silenciosamente em sua residência para levar o carro que estava com a chave e o controle dentro, o que deixou ela e o marido perplexos, pois nem a família nem os cachorros perceberam qualquer atividade suspeita durante a noite. O carro foi descoberto faltando apenas quando a cantora acordou para levar sua filha para a escola pela manhã.

Prisão

Após uma troca de informações com o Serviço de Inteligência do Batalhão de Terminal, a Polícia Militar (PM) localizou o criminoso em fuga, dando início a um cerco policial. Mesmo com as ordens para estacionar, o homem não obedeceu e tentou fugir, mas acabou batendo no meio-fio alguns minutos depois. Durante a busca pessoal e no carro, os policiais encontraram diversas latas de cerveja, além de constatar o forte odor de álcool no indivíduo. Ele foi autuado pelos crimes de receptação e embriaguez ao volante. A corporação informou que o homem já havia sido preso anteriormente por receptação e estava no regime semiaberto há menos de uma semana.

Maria Eugenia