12 de julho de 2024
NotíciasPolíciaÚltimas

A polícia procura dois indivíduos acusados de roubar uma lanchonete e uma pizzaria, em Jataí-Goiás: Vídeo.

A polícia pede o apoio da sociedade para denúncias através do 9 9695-7958 / 3632-0701.

A busca está em andamento por dois indivíduos suspeitos de terem cometido roubos em dois estabelecimentos comerciais na noite de quarta-feira (16/08) na cidade de Jataí, estado de Goiás.

O primeiro roubo ocorreu aproximadamente às 23h41 em uma pizzaria localizada na rua Tiradentes, na área do Aeroporto. As vítimas relatam que a dupla, vestindo blusas escuras e um deles com capacete branco e o outro com capacete preto, chegou ao local armada e abordou um funcionário que estava do lado de fora do estabelecimento, obrigando-o a entrar. Segundo o proprietário, os assaltantes agiram de forma agressiva e violenta, exigindo dinheiro do caixa. O dinheiro foi entregue, mas a quantia exata não foi informada.

Além do dinheiro do caixa, os criminosos também levaram um celular Samsung A20 e um colar de ouro. Antes de fugirem, tentaram atirar contra o proprietário e o funcionário, disparando a arma várias vezes, mas todas as tentativas falharam. Eles partiram do local em uma motocicleta Yamaha YBR preta, equipada com um farol redondo de LED azul.

O segundo roubo ocorreu por volta das 23h47 em uma lanchonete localizada na rua São Paulo, no bairro Santa Lúcia. A vítima identificou a mesma dupla a partir das filmagens do primeiro assalto como os autores desse roubo. De acordo com o comerciante, os suspeitos desceram da moto armados e anunciaram o assalto, roubando um celular pertencente à funcionária e a carteira do proprietário.

As equipes da Polícia Militar estão em patrulhamento na tentativa de localizar e prender os suspeitos, mas até o momento desta ocorrência, não obtiveram êxito. A polícia está apelando à comunidade por informações e denúncias através dos números 9 9695-7958 ou 3632-0701. Caso você conheça alguém que possua uma motocicleta com as características mencionadas, é solicitado que denuncie. Qualquer informação fornecida será mantida em sigilo.