24 de julho de 2024
NotíciasPolíciaÚltimas

O Ministério Público denunciou a dupla que foi detida com uma carga de droga por tentar subornar policiais militares com R$ 1 milhão

O Ministério Público de Goiás denunciou um caminhoneiro e um suposto cúmplice por tráfico interestadual de drogas. O motorista do caminhão também é acusado de tentar subornar policiais para evitar que uma carga de mais de 600 kg de cocaína fosse interceptada. Ele pode ser indiciado por corrupção ativa, já que teria oferecido R$ 1 milhão aos policiais militares. Além disso, o MP-GO solicitou que os investigados percam o dinheiro e o veículo apreendidos.

Polícia MIlitar

O caso Os suspeitos do transporte foram parados pela Polícia Militar (PM) em uma abordagem de rotina, e no caminhão que usavam foi encontrada mais de meia tonelada de drogas. O crime ocorreu no dia 31 de março, em rodovia próxima a Nova Crixás. Os policiais informaram que receberam a proposta de suborno e que os detidos iam transportar a carga de Mato Grosso até Tocantins. Segundo a PM, essa foi a “maior apreensão de cocaína do ano.

Polícia Militar