20 de julho de 2024
NotíciasPolíciaÚltimas

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) planeja leiloar mais de 11 mil veículos.

Em outubro, o Detran-GO promoverá um leilão que envolverá a venda de 11.057 veículos.

(Foto: Detrsn-GO)

No mês de outubro, o Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) se prepara para uma impressionante operação de leilão, que envolveu um total de 11.057 veículos. Este evento será dividido em três datas, com os dois primeiros leilões agendados para os dias 9 e 11 de outubro, e o terceiro programado para o dia 17 de outubro.

Nos dois primeiros leilões, serão disponibilizados veículos e motocicletas que se encontrem em estado de sucata, com possibilidade de aproveitamento ou com motores inservíveis. Já no terceiro leilão, um impressionante conjunto de 5.226 unidades estará à disposição, englobando sucatas que podem ser reaproveitadas e veículos que podem ser recuperados.

Para fornecer mais informações sobre esse evento de grande relevância, o presidente do Detran-GO, Delegado Waldir, juntamente com os representantes das empresas Promarket e MC Leilão, responsáveis ​​pela realização dos leilões, irão realizar uma coletiva de imprensa nesta quarta-feira, dia 27 de setembro, às 8h30. O encontro ocorrerá no auditório do Bloco 3 da sede do Detran-GO, localizado em Goiânia. Durante a coletiva, serão enfatizados os cuidados essenciais que o público deve adotar para evitar cair em golpes relacionados a falsos leilões.

Esteja atento aos dados e oportunidades deste leilão imperdível do Detran-GO, que oferecerá uma ampla gama de veículos para todos os interessados.

(Foto: Detrsn-GO)