24 de julho de 2024
EsporteÚltimas

O Atlético Goianiense voltou a empatar mais uma vez em casa, diante do Sampaio Corrêa

“Empate eletrizante no Antônio Accioly: Atlético Goianiense e Sampaio Corrêa empatam em 2 a 2”

O Atlético Goianiense voltou a empatar em casa, desta vez contra o Sampaio Corrêa. No confronto realizado no Antônio Accioly na noite de sábado (29), a equipe rubro-negra recebeu o Bolívia Querida e o placar final ficou em 2 a 2. Os gols da partida foram marcados por Ytalo e Fábio Aguiar para os visitantes, enquanto Gustavo Coutinho anotou os dois gols para os donos da casa.

No início do jogo, sob o comando de Jair Ventura, o Atlético teve um desempenho superior, criando duas chances de gol com Heron e Shaylon. Entretanto, foi o Sampaio Corrêa quem abriu o placar. Em uma cobrança de escanteio, Gabriel Furtado cabeceou para o gol e Ytalo completou para balançar as redes. O VAR foi consultado, mas o gol foi confirmado.

No final do primeiro tempo, o Bolívia Querida aumentou a vantagem. Pará cobrou um escanteio e Fábio Aguiar finalizou com estilo para marcar o segundo gol dos maranhenses na partida.

No segundo tempo, com algumas mudanças na equipe, o Atlético partiu para cima novamente, mas o Sampaio não se abateu. O time da casa conseguiu diminuir a diferença logo após os vinte minutos, quando Shaylon cruzou e Gustavo Coutinho se antecipou entre os zagueiros para marcar. No fim do jogo, o empate veio. Em uma jogada semelhante ao primeiro gol, Shaylon cruzou novamente, e Gustavo Coutinho, com um peixinho, mergulhou de cabeça para mandar a bola para o fundo das redes.

Com esse resultado, o Atlético Goianiense ocupa a 11ª posição na tabela, somando 28 pontos. Enquanto isso, o Sampaio Corrêa permanece na 15ª posição, com 21 pontos.

Brasileirão 2023.

@ACGOficial x @sampaiocorrea Estádio Antônio Accioly Renda – R$ 56.720,00 Público Pagante – 5.115 Público Presente – 6.860