20 de julho de 2024
EsporteNotíciasÚltimas

Um jogador do meio de campo do Atlético Goianiense foi convocado para integrar a seleção brasileira sub-15.

Na segunda-feira (27), o técnico Dudu Patetuci, responsável pela seleção brasileira sub-15, anunciou os jogadores convocados para uma preparação visando ao Sul-Americano sub-15. Dentre eles está Anthony Gabriel, meio-campista do Atlético Goianiense, natural de Brasília e integrante do time campineiro há dois anos. Anthony Gabriel faz parte dos 26 convocados para a primeira chamada de jogadores da geração 2008, que foram selecionados dentre os 102 atletas monitorados pela CBF na última temporada.

Os jogadores convocados se reunirão na Granja Comary para os treinamentos entre os dias 10 e 19 de abril. O Sul-Americano Sub-15 será disputado entre 17 de novembro e 3 de dezembro em um local ainda a ser definido pela Conmebol.

Além de Anthony Gabriel, do Atlético Goianiense, outro jogador ligado ao futebol goiano é Davi Alves, atacante que passou pelo Vila Nova em 2021 e foi negociado com o Athletico-PR em 2022. Apesar de estar jogando no Paraná, o Vila Nova ainda detém parte dos direitos do atleta.

Anthony Gabriel, jogador do Atlético Goianiense