Personalizar preferências de consentimento

Usamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como "Necessários" são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para permitir as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Os cookies necessários são requeridos para habilitar os recursos básicos deste site, como fornecer login seguro ou ajustar suas preferências de consentimento. Esses cookies não armazenam nenhum dado de identificação pessoal.

Nenhum cookie para mostrar

Os cookies funcionais ajudam a executar determinadas funcionalidades, como compartilhar o conteúdo do site em plataformas de mídia social, coletar feedback e outros recursos de terceiros.

Nenhum cookie para mostrar

Cookies analíticos são usados ​​para entender como os visitantes interagem com o site. Esses cookies ajudam a fornecer informações sobre métricas como número de visitantes, taxa de rejeição, fonte de tráfego etc.

Nenhum cookie para mostrar

Os cookies de desempenho são usados ​​para entender e analisar os principais índices de desempenho do site, o que ajuda a oferecer uma melhor experiência de usuário aos visitantes.

Nenhum cookie para mostrar

Os cookies de publicidade são usados ​​para fornecer aos visitantes anúncios personalizados com base nas páginas que você visitou anteriormente e para analisar a eficácia das campanhas publicitárias.

Nenhum cookie para mostrar

29 de abril de 2025
GastronomiaLazerNegóciosNotíciasÚltimas

O estado de Goiás está promovendo seus destinos turísticos em uma feira de negócios em São Paulo.

Goiás expõe destinos turísticos em feira de negócios em São Paulo

A Goiás Turismo está divulgando as atrações turísticas do estado na principal feira de turismo da América Latina, a WTM Latin America, que acontece de 3 a 5 de abril no Expo Center Norte em São Paulo. Com o objetivo de fortalecer o turismo, Goiás apresenta um estande especial com destaque para os “300 Anos de Descoberta das Águas Quentes” e as principais atrações turísticas em todas as regiões do estado. Um bufê com produtos gastronômicos como queijos e vinhos da Rota dos Pirineus (Cocalzinho, Pirenópolis e Corumbá de Goiás) e vinhos de Ipameri é uma das atrações do estande.

ESTANDE DE GOIÁS VALORIZA ATRATIVOS

Segundo o presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral, a abordagem dos atrativos relacionados às águas quentes evidencia a região que mais atrai visitantes para o Estado, mas também serão divulgados outros destinos muito populares.

Amaral destaca que, neste ano, a estratégia da Goiás Turismo para se posicionar de forma mais eficiente inclui a realização de reuniões exclusivas com profissionais de turismo de todo o mundo.

DESTINOS TURÍSTICOS

Pela primeira vez, a Goiás Turismo irá apresentar seus produtos turísticos a 50 compradores do Brasil e do mundo durante a WTM, um evento B2B. A agência irá levar representantes para falar sobre seus produtos e destinos consolidados, visando comercializar os locais turísticos de Goiás através de uma apresentação direta para um público que busca cada vez mais inovações. Utilizando uma plataforma específica, a agência poderá receber recomendações de compradores qualificados, realizar capacitações com compradores selecionados e intensificar a comunicação promocional do destino. O estande contará com balcões representando as regiões dos Negócios e Tradições, incluindo Goiânia, Chapada dos Veadeiros, Terra Ronca, Águas e Cavernas, Ouro e Cristais, destacando a Rota dos Pirineus e o Caminho de Cora.

WTM LA 2023

Milhares de visitantes são aguardados na WTM LA 2023, onde poderão expandir suas redes de negócios e contatos. Durante os três dias, expositores de todo o mundo apresentam seus produtos e serviços para compradores qualificados, tanto em estandes físicos como na plataforma virtual. Operadoras de turismo, hotéis, companhias aéreas, locadoras de carros, empresas de tecnologia, destinos e outros players do mercado estarão presentes.

Os números da feira são impressionantes: no ano passado, 40 países participaram do evento. Os 20 mil profissionais do setor turístico presentes tiveram a oportunidade de assistir a 55 conferências e conhecer os produtos de 565 expositores. Para comemorar seu 10º aniversário, a organização promete um evento ainda mais surpreendente em 2023.