12 de julho de 2024
EsporteÚltimas

Em partida válida pela Série B, o Atlético-GO conseguiu um empate nos últimos minutos contra o Mirassol.

O jogo foi cheio de reviravoltas e emoções, e no fim, o time goiano conseguiu balançar as redes do adversário, garantindo um resultado importante para a equipe na competição.

O Atlético Goianiense empatou novamente nos momentos finais de uma partida na Série B, desta vez contra o Mirassol. Na noite desta quarta-feira (19), as duas equipes se enfrentaram no estádio Antônio Accioly, e o placar terminou em 2 a 2, com gols de Gabriel e Negueba para o Mirassol, e Rhaldney e Shaylon para o Atlético Goianiense.

Antes do jogo, o técnico Anderson Gomes precisou fazer uma mudança no time titular, substituindo Bruno Tubarão, que estava suspenso, por Kelvin. Em campo, Jefferson estava próximo de deixar o clube rumo ao Vasco e provavelmente fez sua despedida, enquanto Sillas foi relacionado pela primeira vez desde sua contratação.

A partida começou com um gol polêmico nos primeiros minutos, mas não a favor do Atlético Goianiense. Os goianos reclamaram que a bola saiu pela linha de fundo antes do lance, mas o gol de Gabriel para o Mirassol foi validado, acertando o ângulo de Ronaldo, o goleiro do Atlético.

Durante o jogo, o Atlético Goianiense teve apenas uma chance de gol, com Luiz Fernando finalizando em cima de Alex Muralha após um bate-rebate na área. Já o Mirassol esteve perto de ampliar o placar em uma cabeçada de Zé Roberto.

No início do segundo tempo, o Atlético Goianiense empatou logo nos primeiros minutos, com um chute cruzado de Rodrigo Soares que desviou e sobrou para Rhaldney, que finalizou com força para marcar. Porém, a alegria dos goianos durou pouco, pois o Mirassol logo marcou o segundo gol com Negueba, após um cruzamento pelo lado esquerdo.

Nos acréscimos, Airton cruzou para a linha de fundo, Shaylon apareceu e mandou a bola para o gol com um chute de direita, igualando o placar novamente.

FICHA TÉCNICA
Atlético-GO: Ronaldo; Rodrigo Soares (Emerson Santos), Alix Vinícius (Lucas Gazal), Heron,
Jefferson; Matheus Sales (Léo Pereira), Rhaldney, Shaylon; Kelvin (Airton), Gustavo Coutinho
(Daniel), Luiz Fernando. Técnico: Anderson Gomes (interino)


Mirassol-SP: Alex Muralha; Lucas Ramon, Thalisson Kelven, Luiz Otávio, Manoel; Yuri
(Leandro Vilela), Danielzinho (Rodrigo Sam), Gabriel (Fernandinho); Chico Kim (Cedric), Zé
Roberto (Cristian), Negueba. Técnico: Mozart
Local: Estádio Antonio Accioly (Goiânia-GO).

Árbitro: Arthur Gomes Rabelo/ES. Assistentes:
Fabiano da Silva Ramires/ES e Márcia Bezerra Lopes Caetano/RO. Árbitro de Vídeo: Carlos
Eduardo Nunes Braga/RS.

Gols: Gabriel aos 7 minutos do 1º tempo; Rhaldney aos 6 minutos,
Negueba aos 15’, Shaylon aos 53’ do 2º tempo.

Público: 7.296 pessoas

Renda: R$ 69.210,00.