20 de julho de 2024
EsporteNotíciasÚltimas

CRB saiu vitorioso ao enfrentar o Atlético-GO no estádio Rei Pelé, em Maceió

Com um jogador a mais, o CRB soube aproveitar os espaços e conseguiu ampliar a vantagem com João Paulo, que já teve passagem pelo Atlético-GO.

O Atlético Goianiense sofreu sua quinta derrota na Série B do Campeonato Brasileiro, enfrentando o CRB na noite desta terça-feira (1) no estádio Rei Pelé. O time rubro-negro foi superado por 2 a 1. Os gols do CRB foram marcados por Anselmo Ramon e João Paulo, enquanto Gustavo Coutinho descontou para o Atlético.

Logo no início da partida, o Atlético Goianiense quase marcou, quando Bruno Tubarão cruzou pelo lado direito, a bola desviou e quase enganou o goleiro Diogo Silva, que fez uma boa defesa. Durante a primeira etapa, o time rubro-negro criou boas oportunidades com Gabriel Baralhas e Gustavo Coutinho, mas não conseguiu abrir o placar.

Já o CRB teve poucas chances de gol, mas conseguiu marcar nos acréscimos do primeiro tempo. Em uma jogada pelo lado direito, Anselmo Ramon recebeu um cruzamento rasteiro e girou com facilidade em cima de Emerson Santos para finalizar com a perna esquerda e marcar. O gol foi validado e o primeiro tempo terminou.

Na segunda etapa, o Atlético Goianiense manteve a mesma postura ofensiva, mas encontrou dificuldades para furar a defesa adversária e empatar a partida. Além disso, o volante Gabriel Baralhas foi expulso após receber o segundo cartão amarelo por tentar simular uma falta na entrada da grande área.

Com um jogador a menos, o Atlético Goianiense teve ainda mais dificuldades em campo. O CRB aproveitou os espaços para contra-atacar e ampliou o placar com João Paulo, que já havia sido jogador do rubro-negro. Nos acréscimos, Airton cobrou escanteio, Gazal desviou e Coutinho marcou, diminuindo a diferença no placar. Com o resultado, o CRB somou 27 pontos, enquanto o Atlético Goianiense permaneceu com 28 pontos na tabela de classificação.