24 de julho de 2024
EsporteNotíciasÚltimas

Com Golaço do Rollheiser, o Estudiantes faz 5×0 no Goiás, na volta do Serra Dourada

O jogo seguiu com o mesmo placar de 2 a 0 até o final, culminando na eliminação da equipe na Sul-Americana.

O Goiás foi eliminado da Copa Sul-Americana após sofrer uma nova derrota para o Estudiantes por 2 a 0, no estádio Serra Dourada, na noite desta quarta-feira (9), nas oitavas de final da competição. Os gols do confronto foram anotados por Benedetti e Rollheiser.

O Desenrolar do Jogo

Em busca de um resultado favorável, o Goiás precisava reverter uma desvantagem de três gols, mas se viu necessitando de quatro em apenas cinco minutos de partida. Uma bela jogada do Estudiantes resultou no primeiro gol do jogo, com Benedetti finalizando de longe e vencendo o goleiro Tadeu. Em seguida, os argentinos quase ampliaram, mas Bruno Melo evitou o gol.

O Goiás teve duas oportunidades claras logo após. Guilherme cruzou e João Magno desperdiçou um cabeceio próximo ao gol. Allano também teve a chance de empatar, mas sua tentativa saiu longe do alvo. No final do primeiro tempo, o Goiás quase marcou em uma excelente falta cobrada por Guilherme Oliveira, que acertou o travessão de Andujar.

Após o intervalo, embora o Goiás não tenha feito alterações em sua formação, o placar foi modificado. Como na etapa anterior, o Estudiantes mostrou precisão e eficácia. Em apenas quatro minutos, o time argentino marcou um belíssimo gol, dessa vez com Rollheiser, que acertou um chute certeiro, aumentando a vantagem para 2 a 0.

Sem muitas perspectivas com o placar adverso e o tempo se esgotando, o treinador Armando Evangelista realizou mudanças na equipe, mas sem resultados que melhorassem a situação. O placar permaneceu 2 a 0 até o apito final, resultando na eliminação do Goiás da Copa Sul-Americana.

Agora, o Goiás direciona sua atenção completamente para o Campeonato Brasileiro Série A. A equipe esmeraldina voltará a campo para enfrentar o América Mineiro às 16 horas, no estádio Independência.