12 de julho de 2024
EsporteNotíciasÚltimas

Com gol de Bruno Melo, o Verdão empata por 1 a 1, com o Bahia.

Impulsionado por duas vitórias consecutivas, o Goiás enfrentou o Bahia na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 7ª rodada do Brasileirão Série A. O confronto entre as equipes foi equilibrado e repleto de movimentação, com oportunidades de gol em ambos os lados. Ao final, o placar registrou um empate de 1 a 1 na capital baiana. Everaldo marcou para o tricolor, enquanto Bruno Melo igualou o marcador para os goianos.

Com esse empate, o Goiás alcançou 7 pontos na tabela de classificação e ocupa a 14ª posição. O Bahia também tem 7 pontos, mas está na 12ª colocação. O próximo jogo do Goiás será contra o Universitário, do Peru, pela Copa Sul-Americana, no dia 23, na Serrinha. Pelo Brasileirão, a equipe entrará em campo no dia 27, para enfrentar o São Paulo, fora de casa.

O jogo começou equilibrado, com ligeiro domínio do Goiás. Palacios e Alesson assustaram a defesa do Bahia. Os donos da casa cresceram, e Thaciano arriscou um chute de fora da área, exigindo uma boa defesa de Tadeu, goleiro esmeraldino que retornou após uma lesão. O tricolor também teve uma chance perigosa com Biel, cujo chute passou à esquerda do goleiro alviverde.

Em um jogo movimentado, o Goiás conseguiu balançar as redes com um cabeceio de Matheus Peixoto, mas o gol foi anulado por impedimento. Em vez do Goiás marcar, foi o Bahia que abriu o placar aos 24 minutos. Biel arriscou o chute, a bola desviou e sobrou para Everaldo, que driblou o marcador e mandou para o fundo das redes. O Goiás respondeu aos 30 minutos com o gol de empate. Em uma cobrança de falta de Bruno Melo, a bola passou pelo meio da barreira e encontrou o canto esquerdo do goleiro baiano.

O confronto continuou com boas chances para ambos os lados. Em uma cobrança de falta, David Duarte cabeceou na trave e, no rebote, Tadeu defendeu o chute de Ademir. O Goiás também teve uma grande oportunidade. Palacios recebeu dentro da área, girou e serviu Matheus Peixoto, que chutou rasteiro, mas Marcos Felipe fez uma grande defesa.