12 de julho de 2024
LazerNegóciosÚltimas

Mais de 100 eventos serão realizados no Centro de Convenções de Anápolis em 2023.

Mais de 100 eventos serão realizados este ano no Centro de Convenções de Anápolis (CCA). Sob gestão da Secretaria da Retomada desde novembro de 2022, o espaço do Governo de Goiás está apto a receber eventos de pequeno, médio e grande porte, tanto de âmbito local quanto nacional e internacional. O site da Retomada possui informações sobre as opções de locação, datas e orçamentos disponíveis.

O CCA terá apresentações culturais, reuniões de negócios e diversos tipos de eventos, como festas de formatura, festa junina, congressos religiosos, espetáculos de dança e eventos automotivos, além de shows de artistas como Murilo Huff, Diogo Nogueira, Ana Carolina e Zeca Baleiro. Os teatros também receberão apresentações de comédia stand-up com Marco Luque, Thiago Ventura, Deive Leonardo, 4 Amigos e do grupo Os Melhores do Mundo. Para o secretário da Retomada, César Moura, a rápida ocupação da agenda demonstra o potencial do local e gera mais giro da economia local.

O Centro de Convenções de Anápolis, situado às margens da BR-060, conta com uma área construída de 32,8 mil metros quadrados e dispõe de dois teatros, dois auditórios e dois espaços para exposição. Mais de 100 atrações de diferentes estilos serão realizadas no local neste ano, como shows, festas de formatura, congressos religiosos, espetáculos de dança e comédia stand up, entre outros.

Os interessados em realizar eventos no CCA devem verificar as datas disponíveis no calendário geral e entrar em contato pelo e-mail cca.retomada@goias.gov.br. A reabertura do espaço foi marcada pela segunda edição do Feirão de Empregos do Cotec, que atendeu mais de 9 mil pessoas em dois dias. O show do cantor Gusttavo Lima e o “esquenta” de Carnaval Bora Uai também foram realizados no local, assim como o Encontro de Gestores da Seduc e a peça Minha Vida em Marte, estrelada por Mônica Martelli. O secretário da Retomada, César Moura, destaca o potencial do CCA e a importância dos eventos para a economia local.

Centro de Convenções de Anápolis vai receber mais de 100 eventos em 2023