12 de julho de 2024
NotíciasPolíticaÚltimas

Célio Campos Júnior é o novo secretário de Comunicação de Goiânia

O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), designou Célio Campos de Freitas Júnior como o novo secretário municipal de Comunicação. A nomeação foi oficializada por meio de um decreto publicado no Diário Oficial do Município (DOM), divulgado na manhã desta sexta-feira (23).

Célio Campos, ex-secretário estadual da Fazenda durante a gestão de Alcides Rodrigues (Patriota), foi indicado por Jorcelino Braga, que recentemente foi mencionado como prestador de serviços de consultoria para o projeto de reeleição de Rogério. Ele assume o cargo em substituição a Realle Palazzo, que ocupava a posição desde o início de dezembro.

Além de sua experiência como titular da Secretaria Estadual da Fazenda (Sefaz), Célio também desempenhou o cargo de diretor Administrativo e Financeiro da extinta Agência Goiana de Comunicação (Agecom), que posteriormente se transformou na Agência Brasil Central (ABC).

Na quinta-feira (22), o prefeito nomeou Colemar Moura como chefe da Controladoria Geral do Município (CGM). Também ligado a Jorcelino Braga, ele substitui Gustavo Cruvinel, ex-vereador.