24 de julho de 2024
NotíciasPolíciaÚltimas

Caminhão cegonha pega fogo e destrói oito carros que transportava na Avenida Rio Verde, em Aparecida de Goiânia: (Vídeo)

O trânsito na Av. Rio Verde, em Goiânia, precisou ser bloqueado nos dois sentidos, na manhã desta segunda-feira (24), em razão de um incêndio que teve início em um caminhão cegonha.

(José Washington/TV Anhanguera)

Na Av. Rio Verde, em Goiânia, ocorreu um incidente nesta segunda-feira (24) envolvendo um caminhão cegonha que ficou totalmente em chamas. O fogo se alastrou pela ocorrido, causado em danos a vários veículos de uma concessionaria. O Corpo de Bombeiros foi acionado e mobilizou equipes para controlar o incêndio. Como consequência, um trecho da pista na Av. Rio Verde, sentido Buriti Shopping, ainda estão interditadas.

Segundo informações iniciais, cerca de oito veículos que estavam sendo transportados no caminhão cegonha foram atingidos pelas chamas, gerando um prejuízo estimado em R$ 2 milhões. No combate ao incêndio, mais de 20 mil litros de água foram usados ​​até o momento.

Segundo relato do motorista do caminhão cegonha, o incêndio teve início enquanto ele realizava uma manobra. Ele notou o fogo se iniciando e imediatamente acionou os bombeiros para lidar com a situação. Até o momento, não há informações concretas sobre a causa exata do incêndio, e as autoridades ainda estão investigando para determinar o que pode ter provocado o incidente lamentável.