30 de abril de 2025
NotíciasPolíciaÚltimas

Brutalidade em Aparecida de Goiânia: homem é morto a pauladas e pedradas após ser atingido por tijolo

Vítima caiu desacordada após o primeiro golpe e foi agredida até a morte. Polícia investiga o caso, mas ninguém foi preso até o momento.
Momento em que pessoas agridem homem desacordado em distribuidora de Aparecida de Goiânia (Reprodução/TV Anhanguera)

Uma cena de extrema violência chocou moradores da Vila Maria, em Aparecida de Goiânia, na última sexta-feira (21). Um homem foi assassinado a pauladas e pedradas na porta de uma distribuidora de bebidas, após ser atingido na cabeça por um tijolo e cair desacordado. O crime foi registrado por câmeras de segurança e está sob investigação do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), da Polícia Civil. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Discussão e ataque violento

Imagens de videomonitoramento mostram que a vítima portava um facão e caminhava em direção ao local antes de ser golpeada na cabeça com um tijolo, desmaiando imediatamente. Enquanto estava no chão, uma mulher pegou uma pedra e a lançou contra ele, além de desferir golpes com um pedaço de madeira. Logo depois, um segundo agressor se junta à agressão.

Em um momento do vídeo, um terceiro homem tenta intervir para impedir a continuidade da violência, mas é puxado pela mulher, que segue desferindo novos ataques. O homem morreu no local, sem chances de defesa ou socorro.

Motivação e investigações

Testemunhas relataram que a vítima havia discutido e ameaçado um grupo momentos antes do crime, mas os motivos exatos da briga ainda não foram esclarecidos. A Polícia Civil informou que todas as circunstâncias do homicídio estão sendo investigadas, mas os detalhes seguem sob sigilo para não comprometer o andamento das diligências.

A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na região, mas nenhum suspeito foi preso até agora. As autoridades seguem em busca dos envolvidos e analisam as imagens de segurança para identificação formal dos agressores.

Episódios de violência extrema

Casos de assassinatos com crueldade têm se tornado recorrentes na região. Crimes semelhantes foram registrados recentemente:

🔹 Jovem é preso após matar homem a pauladas por dívida financeira;
🔹 Idoso assassinado por inquilino após cobrar aluguel atrasado em Trindade;
🔹 Homem morto a pauladas dentro de casa em Barro Alto, no Vale do São Patrício.

A violência exposta neste caso reforça a preocupação com a escalada de crimes brutais, muitas vezes motivados por discussões banais que acabam em tragédias. A população cobra justiça e ações mais eficazes para conter esse tipo de violência.

A reportagem não conseguiu contato com os envolvidos até a última atualização desta matéria.

Tags: #Violência #Homicídio #Polícia #AparecidaDeGoiânia #Investigação