25 de março de 2025
EsporteNotíciasÚltimas

Atlético-GO e Anápolis empatam em jogo eletrizante e deixam decisão da semifinal em aberto

Galo da Comarca abre 2 a 0, mas Dragão reage e iguala o placar no Antônio Accioly.

Em uma partida eletrizante realizada neste sábado (8), no Estádio Antônio Accioly, o Atlético Goianiense conseguiu um empate por 2 a 2 contra o Anápolis, na partida de ida das semifinais do Campeonato Goiano. O Galo da Comarca chegou a abrir 2 a 0 no placar, mas o Dragão demonstrou resiliência e buscou a igualdade, mantendo abertas as chances de avançar à final.

Primeiro tempo movimentado e vantagem do Anápolis

O jogo começou com o Anápolis surpreendendo e abrindo o placar aos 7 minutos, com um gol de Igor Cássio. A equipe visitante ampliou a vantagem aos 12 minutos, com Kadu marcando o segundo gol. O Atlético-GO reagiu e diminuiu a diferença aos 19 minutos, com Caio Dantas balançando as redes.

Reação do Dragão no segundo tempo

Na segunda etapa, o Atlético-GO pressionou em busca do empate e foi recompensado aos 31 minutos, quando Sandro Lima marcou o gol que igualou o placar. Aos 36 minutos, o Anápolis teve o zagueiro Lucão expulso após revisão do VAR, mas o placar permaneceu inalterado até o apito final.

Decisão aberta para o jogo de volta

Com o empate, a vaga na final será decidida no jogo de volta, marcado para o próximo sábado (15), às 17 horas, no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis. Em caso de novo empate, a decisão irá para os pênaltis. O vencedor no tempo normal garante a classificação para a final do Goianão.

FICHA TÉCNICA

Atlético-GO 2 x 2 Anápolis

Data: 8 de março de 2025

Horário: 17h00

Local: Estádio Antônio Accioly, Goiânia (GO)

Gols:

  • Anápolis: Igor Cássio (7′ 1T), Kadu (12′ 1T)
  • Atlético-GO: Caio Dantas (19′ 1T), Sandro Lima (31′ 2T)

Cartões amarelos:

  • Atlético-GO: João Maistro, Kauan
  • Anápolis: Caxambu, João Afonso, Paulo Henrique, Rafael Mineiro

Cartão vermelho:

  • Anápolis: Lucão (36′ 2T)

Atlético-GO: Anderson; Marcinho, Alix Vinícius (Luizão), João Maistro, Guilherme Romão; Willian Maranhão, Rhaldney (Kauan), Shaylon (Sandro Lima); William Pottker, Caio Dantas (Alejo Cruz), Marcelinho (Araos). Técnico: Anderson Gomes (interino).

Anápolis: Paulo Henrique; Fábio, Lucão, Victor Oliveira (André), Caxambu; João Afonso, Samuel Michels (Pedro Thomaz), Ariel (Rafael Mineiro); Matheus Lagoa (Rubinho), Igor Cássio (João Celeri), Kadu. Técnico: Ângelo Luiz.

Tags: Atlético-GO, Anápolis, Campeonato Goiano, Semifinal, Futebol Goiano, Estádio Antônio Accioly, Jogo de Ida, Empate, Reação, Decisão, Final.