12 de julho de 2024
NotíciasPolíciaÚltimas

Após denúncia do canal “Goiânia Urgente” no Instagram, Dois homens são detidos sem roupas “Transando” em um parque de Goiânia.

Os envolvidos afirmaram estar se envolvendo romanticamente, sendo detidos durante um passeio no Bosque dos Buritis.

Dois indivíduos, um de 25 anos e outro de 34 anos, foram detidos sem roupas pela Guarda Civil Metropolitana (GCM) no Bosque dos Buritis, em Goiânia, sob suspeita de envolvimento em atividades de teor sexual. O incidente ocorreu na noite da última segunda-feira (27).

Durante o patrulhamento no Bosque dos Buritis, os guardas, ao adentrarem a pé no interior do bosque, depararam-se com os dois sujeitos nus praticando “atos obscenos”. Os policiais procederam com a prisão, realizando a identificação dos envolvidos. Questionados sobre suas atividades nessas situações, os autores afirmaram estar no local “dando uns pegas”.

Os policiais conduziram os detidos à Central Geral de Flagrantes, onde enfrentaram acusações pelo crime de ato obsceno consumado, conforme tipificado no Artigo 233 do Código Penal Brasileiro. Ambos aprovaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foram posteriormente liberados. A reportagem buscou confirmar essa informação com a Polícia Civil, sem obter retorno até a publicação deste relato.