21 de novembro de 2024
NotíciasPolíciaÚltimas

Tragédia na BR-158: Segunda criança falece após acidente que vitimou menino de apenas 2 anos

Segunda criança falece em acidente trágico na BR-158: Neste sábado (20), uma tragédia ocorreu na região sudoeste de Goiás. Um veículo que trafegava pela BR-158 saiu da pista e capotou, resultando na morte de uma criança de dois anos no local do acidente. A outra criança, de cinco anos, foi levada para o Hospital Municipal de Caiapônia, porém, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e também veio a óbito.

A mãe das crianças, uma mulher de 31 anos, era a condutora do veículo e aparentemente não sofreu lesões visíveis. No entanto, devido ao abalo psicológico e emocional, os bombeiros conseguiram convencê-la a ser levada ao hospital para avaliação.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás, o acidente ocorreu quando o carro colidiu com uma carreta, causando o capotamento e resultando na trágica morte das crianças que estavam no banco traseiro. O condutor da carreta fugiu do local sem prestar socorro às vítimas e ainda não foi identificado.

Além do Corpo de Bombeiros, o Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) também estiveram presentes no local do acidente. A investigação do ocorrido está em andamento para apurar todas as circunstâncias e responsabilidades relacionadas a essa triste ocorrência.

ACIDENTE

Por volta das 12h15, os bombeiros receberam um chamado para prestar socorro às vítimas do acidente, localizado a 5 km do Córrego Dantas, no sentido Jataí-Caiapônia. Ao chegarem ao local, os militares encontraram a mãe das duas crianças em estado de abalo psicológico, mas sem lesões aparentes.

A criança de dois anos foi encontrada com ferimentos graves na cabeça e lesões nos membros inferiores e superiores, não apresentando sinais vitais. Infelizmente, o outro menino, de cinco anos, foi levado inconsciente pelo avô para o Hospital Municipal de Caiapônia, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu no fim da tarde deste sábado (20).