22 de julho de 2024
EsporteNotíciasÚltimas

Proprietário do PSG, um dos principais clubes de futebol da Europa e do mundo, quer comprar um dos principais times de futebol brasileiros, avaliado em R$ 2,3 bilhões

Dono do PSG está de olho em 2 gigantes do futebol brasileiro - Dupla Aposta
Dono do PSG

grupo controlador do PSG, um dos maiores clubes de futebol da Europa e do mundo, está interessado em adquirir um dos principais times do futebol brasileiro. O objetivo do bilionário grupo é expandir ainda mais sua influência no mundo do futebol, com o Brasil sendo um dos alvos prioritários, segundo informações do jornal francês ‘L’equipe’.

Recentemente, foi noticiado pela mídia francesa que o grupo controlador do PSG está de olho em clubes do futebol brasileiro e de outros países da América Latina, com a intenção de transformá-los em grandes potências nacionais, com investimentos semelhantes aos que foram feitos no próprio PSG, que conta com estrelas como Neymar, Messi e Mbappé.

De acordo com o jornalista Marinho Saldanha, do canal do YouTube, o Internacional pode ser um dos clubes que estão na mira do grupo controlador do PSG. O Internacional tem planos de se tornar SAF, o que pode facilitar uma possível compra pelo grupo QSI. Porém, atualmente são apenas rumores, e não há conversas em andamento entre o Inter e o grupo QSI.

Além do Inter, outros grandes times do futebol brasileiro também estão na mira do grupo controlador do PSG, incluindo o São Paulo, que já teria recebido ligações do QSI.