24 de julho de 2024
EconomiaNegóciosNotíciasÚltimas

Prêmios da Nota Fiscal Goiana: Prazo Final para Resgate se Aproxima

Vencedores do Sorteio de Junho têm até o próximo domingo (8) para resgatar seus prêmios, após o prazo se encerrará.
Programa da Secretaria da Economia contempla consumidores inscritos que pedem nota fiscal com CPF nas compras (Divulgação/Secretaria da
Economia)

Os sortudos vencedores do sorteio do Programa Nota Fiscal Goiana (NFG) referente ao mês de junho têm uma última oportunidade para reivindicar seus prêmios, pois o prazo se encerra no próximo domingo, dia 8. Até o momento, um total de 260 pessoas foram agraciadas com prêmios entre os meses de julho e setembro.

De acordo com informações fornecidas pela Secretaria de Economia, cerca de 50 pessoas que foram sorteadas em julho ainda não realizaram o pedido para retirada dos valores. Os nomes dos ganhadores, juntamente com os resultados dos sorteios, estão disponíveis no site oficial do programa para consulta.

É importante lembrar que após a divulgação do resultado no Diário Oficial do Estado de Goiás, os vencedores têm um prazo de 90 dias para acessar o site do programa, fazer o login e preencher os dados bancários necessários para o resgate. Após o vencimento deste prazo, os ganhadores perdem o direito aos prêmios.

Além disso, os consumidores contemplados nos últimos três sorteios do NFG, coordenado pela Secretaria da Economia, também possuem prazos específicos para reivindicar seus prêmios. Os 67 sortudos da lista de ganhadores do mês de agosto têm até o dia 25 de outubro para fazer o resgate, enquanto os 53 premiados em outubro podem solicitar o prêmio até o dia 29 de novembro.

Para participar do programa, é necessário se inscrever por meio do site oficial e, após a inscrição, os participantes devem solicitar documentos fiscais com CPF. Os participantes têm a oportunidade de concorrer todos os meses a 158 prêmios em dinheiro, cujos valores variam de R$ 500 a R$ 50 mil.

Portanto, se você é um dos ganhadores do sorteio da Nota Fiscal Goiana, não deixe de aproveitar essa chance de resgatar seu prêmio antes que o prazo se encerre. Acesse o site do programa e siga as instruções para garantir seu dinheiro extra.