24 de julho de 2024
MulherNotíciasÚltimas

A equipe de Marília Mendonça lançou as músicas do novo volume de “Decretos Reais”.

Decretos Reais 3: disco póstumo de Marília Mendonça será lançado ainda  neste mês | Metrópoles

As postagens misteriosas no perfil da famosa Rainha da Sofrência foram explicadas. A equipe de Marília Mendonça lançou novas músicas no terceiro volume do bem-sucedido álbum “Decretos Reais”. Entre as quatro músicas disponíveis, está uma nova versão de “Infiel” e “Amante Não Tem Lar”, além do hit “Leão” do segundo volume. O lançamento aconteceu na noite de quinta-feira (16).

Confira as quatro músicas disponíveis:

  • Hackearam-me
  • Cumbia Do Amor
  • Infiel/Amante Não Tem Lar
  • O que Falta Em Você Sou Eu.

Uma das faixas em destaque no álbum é “Cumbia Do Amor”, famosa na voz de Joelma. A cantora paraense ficou emocionada com a divulgação da música, como revelado nos comentários. “Hackearam‐me”, outra música do álbum, foi inicialmente gravada pela Rainha da Sofrência em parceria com o cantor Tierry, que também comentou a postagem no Instagram.

“OBRIGADA por esse presente! ❤️ pra sempre comigo”, escreveu Joelma.

Joelma

“Eu não sei se sou mais feliz por ter gravado com ela ou por ter feito uma música que ela amava ❤️ Rainha 👸”, comentou Tierry.

Tierry.

Sucesso

Segundo a Som Livre, no dia 7 de janeiro deste ano, a música “Leão” alcançou a marca de 1,9 milhões de reproduções. A canção foi lançada em 9 de dezembro do ano passado e já possui 25,3 milhões de visualizações no YouTube. Além disso, no Spotify, já foi reproduzida mais de 23,4 milhões de vezes e ocupa o primeiro lugar na playlist Top 50 Brasil.

A equipe de Marília ainda divulgou outros feitos da cantora:

  • Dona da live de música com maior número de telespectadores simultaneamente no mundo (3,3 milhões de telespectadores);
  • Artista com maior canal do Youtube BR 16,2 bilhões de visualizações e 24,7 milhões de inscritos;
  • Artista mais assistida do Youtube BR no ano de 2021 com 3,1 bilhões;
  • Primeira brasileira a superar a marca de 8 bilhões de streams no Spotify;
  • Cantora mais ouvida do Spotify Brasil;
  • Primeiro álbum a atingir 1 bilhão de streams no Spotify Brasil (Todos os Cantos – volume 1) e álbum mais escutado da história do Spotify BR.

No dia 5 de novembro de 2021, Marília faleceu em um acidente aéreo na serra de Caratinga, localizada no interior de Minas Gerais. Ela deixou um filho chamado Leo Dias, de 3 anos, fruto do relacionamento com Murillo Huff.

Legado

Marília Mendonça é considerada uma das maiores artistas do sertanejo e liderou uma transformação feminina no gênero, colocando mulheres como protagonistas em um estilo antes dominado pelos homens, a partir de 2016, conhecido como “feminejo”. Em parceria com Maiara e Maraisa, ela lançou o projeto Patroas, que foi indicado ao Grammy Latino e exibido em painéis na Times Square, em Nova Iorque. Marília também foi destaque na revista ForbesLife Fashion, aparecendo na capa ao lado de Maiara e Maraisa, fazendo história na indústria da música brasileira.