20 de julho de 2024
LazerNotíciasÚltimas

Governador Ronaldo Caiado e Primeira-Dama Gracinha Caiado Inauguram o Natal do Bem da OVG no Centro Cultural Oscar Niemeyer

Natal do Bem é considerada a segunda maior celebração natalina do país. Festa vai até 06 de janeiro de 2024, com vasta programação gratuita.

(Foto: OVG)

No próximo dia 16 de novembro, às 18h30, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, e a coordenadora do Goiás Social e primeira-dama, Gracinha Caiado, estarão presentes na inauguração do Natal do Bem promovido pela Organização das Voluntárias de Goiás (OVG). O evento terá lugar no Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON), prometendo ser uma das maiores celebrações natalinas do país.

Considerada a segunda maior festividade natalina do Brasil, o Natal do Bem se estenderá até o dia 6 de janeiro de 2024, oferecendo uma programação vasta e totalmente gratuita para a população.

Ao longo do evento, estão programadas mais de 400 apresentações culturais, em um ambiente mágico iluminado por dois milhões de pontos de luz. A expectativa é que mais de um milhão de pessoas prestigiem as atividades ao longo dos 52 dias de celebração.

O espaço estará aberto ao público de terça a sexta-feira, das 18h às 23h, e aos sábados, domingos e feriados, das 16h às 23h. Com entrada, estacionamento e atrações gratuitas, o Natal do Bem proporcionará momentos especiais para toda a família.

Abertura do Natal do Bem:

A cerimônia de abertura contará com a chegada triunfal do Papai Noel e uma emocionante Cantata de Natal, apresentada pelas crianças do Coro Infantil do Instituto Gustav Ritter, no Palácio da Música. Além disso, os visitantes poderão testemunhar a inauguração da deslumbrante decoração natalina, uma projeção mapeada surpreendente e a animada Parada Natalina, com carros alegóricos e personagens encantadores desfilando pelas ruas da Vila do Papai Noel.

O evento ainda oferecerá experiências na Vila Gastronômica e na Vila dos Brinquedos, proporcionando diversão para todas as idades. Pipoca e algodão doce serão distribuídos, tornando a noite ainda mais especial.