20 de julho de 2024
EsporteÚltimas

Atlético-GO triunfa sobre o CRB na primeira partida da segunda rodada da Série B, mesmo com um jogador a menos.

Após empate amargo, o Atlético Goianiense conquistou sua primeira vitória na Sequência B 2023 por 1 a 0, com gols de Luiz Fernando e Shaylon, enquanto Anselmo Ramón reduziu no final.

Com o resultado o dragão chegou a quatro pontos. Para essa partida, o técnico Mozart não foi forte o suficiente. Além de Jefferson e Ramon sofrem de fatiga muscular, Ainda não tinha Moraes Jr., que estava sob investigação investigação Operação Operação Punição. Ao mesmo tempo Heron tem chance na lateral esquerda. Dentro das quatro linhas, o Atlético Goianiense abriu uma bela vantagem ainda no primeiro tempo. Embora o CRB tenha criado primeiras chances, os rossoneri foram os primeiros a marcar.

Após passe, Gustavo Coutinho discutiu com Anderson Conceição e a bola foi oferecida a Luiz Fernando, que marcou com a mão esquerda o 12º gol na temporada. No trecho final do primeiro tempo, o time rubro-negro trespassou por cima com mais um pelota longa. O beque Emerson Ārya cobrou falta longa e encontrou Gustavo Coutinho dentro da área, o atacante recebeu e cara a cara com Diogo Silva optou por jogar para Shaylon, que apareceu na frente do gol e só teve a função de mandar para a área. atrás da rede. Foi o sexto gol do meio-campista em 2023.

Na segunda etapa, o CRB subiu a linha do gol e começou a dificultar o Atlético Goianiense. causando problemas aos encarnados, o zagueiro Emerson Ārya recebeu dois cartões amarelos e acabou expulso. Nos últimos 25 minutos de jogo, Dragon se limita à defesa. Além disso, Anselmo Ramon recebeu na pequena área e cara a cara com Ronaldo para tocar na saída dele pra diminuir o jogo.