24 de julho de 2024
NotíciasPolíticaÚltimas

O processo de cadastramento para regularização fundiária da Rua 115, localizada no Setor Sul de Goiânia, teve início pela Agehab.

A empresa Platec, contratada pela Agência Goiana de Habitação (Agehab), iniciou o cadastro para regularização fundiária de 79 imóveis da Rua 115, no Setor Sul de Goiânia. As visitas para o cadastramento começaram nesta segunda-feira (13/03). Na semana anterior, houve uma reunião com os moradores da região para explicar as etapas do processo de regularização, com a presença do presidente da Agehab, Pedro Sales. Caso haja dúvidas, os interessados podem entrar em contato diretamente com a Platec pelo telefone (62) 3095-7319.

Os cadastradores da empresa Platec, contratada pela Agehab, visitarão as residências para realizar o cadastro da regularização fundiária, inclusive aos finais de semana, e estarão devidamente identificados com crachá e colete. É importante lembrar que somente o responsável pelo imóvel poderá realizar o cadastro. Os documentos exigidos para a regularização fundiária incluem: identidade e CPF do titular do imóvel, do cônjuge e dos filhos; comprovante de estado civil, como a certidão de casamento ou união estável, ou a certidão de nascimento se solteiro; comprovante de endereço; comprovante de renda; e termo de assentamento ou posse. Caso tenha dúvidas, é possível entrar em contato diretamente com a Platec pelo telefone (62) 3095-7319.

A parceria com a Prefeitura de Goiânia possibilitou a regularização fundiária da Rua 115, Setor Sul. Segundo o presidente da Agehab, Pedro Sales, o Governo de Goiás e a Prefeitura estão trabalhando juntos de maneira inovadora para bater recordes de regularização fundiária na capital. Essa cooperação resultará na regularização de pelo menos 10 mil imóveis em 15 bairros, incluindo a Rua 115, de acordo com o termo de cooperação firmado.