22 de novembro de 2024
NotíciasPolíticaÚltimas

Deputado busca apoio além das fronteiras ideológicas na disputa pela prefeitura de Aparecida de Goiânia.

Pré-candidato do PL apela por união e pragmatismo em encontro de pré-candidatos.
Alcides Ribeiro ao lado do ex-presidente Jair Bolsonaro lançou sua pré-candidatura a Prefeito de Aparecida (Foto: Divulgação)

O deputado federal Professor Alcides Ribeiro (PL), pré-candidato à prefeitura de Aparecida, adotou uma postura de conciliação e abertura durante um encontro entre pré-candidatos do partido Mobiliza. Em seu discurso, Alcides Ribeiro, declaradamente de direita e bolsonarista, enfatizou a importância de angariar votos de eleitores com diferentes perspectivas políticas e religiosas, ressaltando a natureza municipal da eleição.

“Eu preciso do voto de todo o mundo. Eu preciso do voto do católico, do crente, do espírita, do macumbeiro, de todo o mundo”, afirmou o pré-candidato, destacando a necessidade de construir uma coalizão ampla para alcançar o sucesso nas urnas. Alcides Ribeiro fez um apelo para que os pré-candidatos deixem de lado as polarizações e se concentrem em um projeto de união para o município.

“Estamos em um projeto de união e se começarmos a brigar, a dar coice no outro… Não vamos chegar a lugar nenhum. Não vamos fazer vereador aqui. Não vamos levar a prefeitura e tenho certeza que o objetivo de vocês aqui é esse”, ressaltou.

Mesmo reafirmando suas convicções políticas, Alcides Ribeiro enfatizou que é fundamental buscar o apoio de eleitores com diferentes orientações ideológicas. “Todos vocês sabem que eu sou Bolsonaro e de direita. Nunca fui esquerda na minha vida, mas porque o cara votou no Lula eu vou brigar com ele? Não vou. Eu preciso do voto de todo mundo. O voto é igual”, frisou.

O pré-candidato reforçou a importância de uma abordagem pragmática e inclusiva na busca pelos votos, instando os militantes a se envolverem ativamente na campanha. “O voto é igual para todo o mundo, então ponham uma coisa na cabeça: temos que sair daqui com objetivo de trabalhar e pedir votos. Não adianta o povo ficar em casa porque em casa você não ganha eleição nunca”, concluiu.

Tags: Eleições Municipais, Pré-candidatura, Aparecida, União Política, Bolsonarismo, Direita, Pragmatismo.