19 de setembro de 2024
NotíciasPolíciaÚltimas

Tragédia em Anápolis: Adolescente morre após ser esfaqueado na porta da escola

Conflito entre alunos termina em fatalidade e dois feridos; mãe teria participado da discussão armada com um martelo.
(Reprodução)

Uma terrível tragédia abalou a cidade de Anápolis nesta terça-feira (20), quando um adolescente de 14 anos perdeu a vida após ser esfaqueado na porta de uma escola. Outros dois alunos, de 12 e 15 anos, também ficaram feridos no incidente e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Desenvolvimento: Segundo relatos, a mãe de um dos alunos teria ligado para a polícia informando sobre ameaças contra seu filho na porta da escola. Testemunhas relataram que ela estava armada com um martelo, enquanto seu filho mais velho portava uma faca. O conflito se intensificou rapidamente, resultando no surto do adolescente que acabou esfaqueando três pessoas.

Imagens capturadas no local mostram o momento em que a mãe, acompanhada de dois garotos, se aproxima do grupo de alunos reunidos próxima à escola. A situação logo escalou para uma discussão, seguida de empurrões e socos entre os jovens. A mãe interveio na briga e chegou até a ameaçar os envolvidos com o martelo.

O delegado Vander Coelho, responsável pelo caso, confirmou que “pessoas foram detidas”, porém, não pôde fornecer mais detalhes devido à continuidade das investigações.

Desfecho: O trágico incidente ressalta a urgência em abordar questões de segurança e prevenção de conflitos dentro e ao redor das instituições de ensino. As autoridades devem conduzir uma investigação minuciosa para esclarecer os eventos que levaram a essa fatalidade e tomar medidas para garantir a segurança da comunidade escolar.