Tragédia na BR-020: Acidente entre Van e Ônibus deixa Quatro Mortos e Três Feridos em Alvorada do Norte, Goiás
Uma passageira relatou aos bombeiros que a van colidiu contra a lateral esquerda do ônibus. Até o momento, não dispomos de informações sobre as causas que levaram a esse acidente.
Na manhã desta sexta-feira (15), um grave acidente envolvendo uma van e um ônibus abalou Alvorada do Norte, município localizado no nordeste de Goiás, resultando em quatro vítimas fatais e deixando outras três pessoas feridas. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro no local da ocorrência, na BR-020.
De acordo com relatos dos bombeiros, uma passageira que estava na van descreveu que o impacto da colisão ocorreu na lateral esquerda do ônibus. A violência do choque foi tão intensa que o teto da van foi arrancado, deixando o veículo completamente destruído.
Até o momento, a identidade das vítimas não foi divulgada, e as informações sobre o estado de saúde dos feridos ainda são desconhecidas, uma vez que as tentativas de contato com a empresa responsável pelo ônibus não foram bem-sucedidas até a última atualização desta matéria.
Conforme as informações fornecidas pelos bombeiros, a van transportava cinco passageiros, dos quais quatro perderam a vida no local do acidente. Uma criança que estava na van foi encaminhada para o Hospital de Alvorada do Norte. No ônibus, que contava com 21 passageiros, três pessoas ficaram feridas, mas o veículo permaneceu na pista, sem tombar.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a van partiu de Valparaíso de Goiás com destino a Riacho Frio, no Piauí, quando ocorreu a colisão por volta das 6h. Até o momento, as autoridades não divulgaram informações sobre as causas do acidente, e as investigações estão em andamento.
Entre as vítimas fatais da van, os bombeiros destacaram dois adolescentes de 11 e 13 anos, um homem de 52 anos e uma mulher ainda não identificada. A única sobrevivente da van é uma criança, cuja idade não foi revelada.
A comunidade local está consternada com a tragédia, e as autoridades continuam trabalhando no local para a remoção dos veículos e esclarecimento das circunstâncias que levaram a esse trágico acidente.