21 de novembro de 2024
NotíciasPolíciaÚltimas

Tragédia em Goiânia: Jovem de 24 anos é encontrado morto com sinais de tortura, em uma cisterna.

Corpo estava parcialmente carbonizado com sinais de tortura e um pedaço de pano enrolado na cabeça.
(Divulgação/Polícia Técnico Científica)

Na tarde da última quinta-feira (9), um cenário macabro chocou moradores da Vila Bandeirantes, em Goiânia, com a descoberta do corpo de um jovem de 24 anos, amarrado e parcialmente carbonizado, dentro de uma cisterna às margens da BR 153. O caso trouxe à tona uma trama de violência que foi revelada na prisão de três suspeitos.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a descoberta foi feita por moradores locais, que avistaram o corpo no poço de um lote baldio e puderam acionar as autoridades. A equipe policial que chegou ao local constatou não apenas os sinais de tortura, mas também a presença de um pedaço de pano enrolado na cabeça da vítima.

O resgate do corpo foi mostrado uma operação solicitada, com os Bombeiros sendo chamados para utilizar técnicas especializadas. Com o auxílio de um tripé e cabos fornecidos com proteção respiratória, a remoção foi concluída.

As investigações da PM apontaram para a participação de um casal no crime. Horas após a descoberta do corpo, a equipe da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (Rotam) efetuou a prisão do homem e da mulher. Posteriormente, um terceiro suspeito foi detido e confessou ser o autor dos disparos que tiraram a vida do jovem, alegando uma suposta dívida de drogas no valor de R$ 1.544,00 como motivação para o crime.

A Polícia Civil dirigiu o caso, conduzindo depoimentos dos suspeitos e testemunhas. A Delegacia de Homicídios (DIH) está à frente das investigações para esclarecer os detalhes do ocorrido. Os três detidos poderão responder por tortura, homicídio e ocultação de cadáver, enquanto a comunidade local permanece abalada com a brutalidade do incidente.