19 de setembro de 2024
NotíciasPolíciaÚltimas

Tragédia em Anápolis: Homem Morre e Três Ficam Feridos em Acidente com Álcool ao Tentar Acender Fogão

O acidente também deixou outras três pessoas feridas, com queimaduras variando entre 10% a 20% do corpo. A Polícia Civil já está investigando o caso.
Homem Morre e Três Ficam Feridos em Acidente com Álcool ao Tentar Acender Fogão

Uma tragédia abalou a cidade de Anápolis, localizada a 55km de Goiânia, nesta segunda-feira (25). Cristiano Alves da Costa, de 46 anos, perdeu a vida após sofrer queimaduras em 60% do corpo ao tentar acender um fogão com álcool. O acidente também deixou outras três pessoas feridas, com queimaduras variando entre 10% a 20% do corpo. A Polícia Civil já está investigando o caso.

O trágico incidente ocorreu no último fim de semana, no Bairro Paraíso. Conforme informações do boletim de ocorrência, Cristiano estava reunido com mais três pessoas quando decidiu preparar uma refeição para acompanhar as bebidas. Foi nesse momento que ele e outro indivíduo utilizaram álcool para acender o fogão, resultando em uma explosão no ambiente.

As vítimas foram prontamente socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo Cristiano o caso mais grave. Ele foi encaminhado inicialmente para o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana). Contudo, devido à gravidade das queimaduras, Cristiano foi transferido para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), onde infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

As outras três pessoas feridas foram levadas para o Hospital Alfredo Abrahão, em Anápolis. Apesar das queimaduras, elas já receberam alta hospitalar e estão em processo de recuperação em suas residências. Os nomes dessas vítimas não foram divulgados.

A Polícia Civil está conduzindo uma investigação detalhada para esclarecer as circunstâncias do acidente. O uso de álcool para acender o fogão é uma prática perigosa e exige extrema cautela, ressaltam as autoridades. A comunidade local lamenta a perda de Cristiano e expressa solidariedade aos familiares, enquanto aguarda mais informações sobre as investigações em curso.