Mulher morre após ser atropelada por ônibus na Praça Cívica, em Goiânia
Vítima caiu na pista e foi atingida por veículo de transporte coletivo; trânsito ficou congestionado na região.
Uma mulher morreu na tarde desta quinta-feira (13) após ser atropelada por um ônibus do transporte coletivo no anel interno da Praça Cívica, no Centro de Goiânia. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima teria perdido o equilíbrio ao descer da plataforma e caiu na pista, sendo atingida pelo veículo.
Testemunhas contaram que a mulher não desembarcava da estação do BRT, mas estava do lado de fora quando sofreu uma queda. A identidade da vítima ainda não foi divulgada, mas ela apareceu há cerca de 40 anos.
Com o impacto, a mulher morreu no local antes da chegada do socorro. A Polícia Técnico-Científica foi acionada para realizar uma perícia e esclarecer as explicações do acidente.
Trânsito comprometido e investigação em andamento
Devido ao atropelamento, a circulação dos ônibus do BRT foi desviada para o anel externo da Praça Cívica, o que causou congestionamento intenso na região central da capital.
As autoridades agora investigam se houve falha na sinalização da via ou imprudência de algumas das partes envolvidas.
O acidente chama atenção para a necessidade de mais segurança nas proximidades das estações do BRT, especialmente para pedestres que circulam na área.
NOTA ACIDENTE NA PRAÇA CÍVICA

Com relação ao acidente ocorrido na tarde desta quinta-feira (13), a Rápido Araguaia esclarece que a vítima se desequilibrou na calçada e caiu enquanto o ônibus passava.
A Rápido Araguaia lamenta profundamente o acidente e informa que está cooperando com as investigações junto às autoridades competentes ao caso.
Rápido Araguaia Transportes
Tags: #Acidente #TransporteColetivo #PraçaCívica #Goiânia #Trânsito