21 de novembro de 2024
NotíciasPolíciaÚltimas

Misterioso Capotamento na Trincheira: Câmeras de Segurança Registram Incidente no Setor Sul, em Goiânia

Motorista escapa ileso de acidente intrigante que levanta questionamentos sobre as circunstâncias do ocorrido.
Vídeo mostra quando carro capota duas vezes e despenca de trincheira em Goiânia, Goiás (Reprodução/@goianiaurgenteoficial)

Câmeras de segurança capturaram imagens impressionantes de um acidente na madrugada do último domingo (28), no Setor Sul de Goiânia. Um carro capotou duas vezes antes de cair dentro da trincheira do viaduto entre a Avenida 136 e a Rua 90. O condutor, um jovem de 26 anos, foi resgatado com ferimentos leves e já recebeu alta médica. O caso, classificado como “misterioso” pela Polícia Militar, intriga autoridades que ainda não foram acionadas para investigar.

O incidente ocorreu por volta das 02h50, quando o veículo seguia pela Rua 90 em direção ao Alto da Glória. Nas imagens das câmeras de segurança, é possível observar que o carro perdeu o controle, levantando três rodas do chão. Posteriormente, colidiu com o guard rail, capotou duas vezes e, finalmente, despencou dentro da trincheira do viaduto.

Moradores da região foram os primeiros a chegar ao local, alertados pelo estrondo do acidente. O engenheiro Mário Lúcio Sobrosa, testemunha ocular, descreveu o som como “muito forte, um barulho de arrasto diferente dos outros”. Ao chegar à mureta de concreto do viaduto, Sobrosa viu o motorista saindo ileso do veículo. Outros moradores foram chamados, e a polícia e os bombeiros foram acionados.

O Corpo de Bombeiros informou que o condutor foi resgatado com ferimentos leves e encaminhado ao Hospital Estadual de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo). Surpreendentemente, o veículo foi encontrado com as rodas para cima e ainda ligado.

Após desligar o automóvel, os bombeiros deixaram o local sob responsabilidade da polícia. A ausência do motorista no local impediu o registro de ocorrência, bem como a realização do teste do bafômetro pela Polícia Militar. A falta do Boletim de Ocorrência levanta questões sobre as circunstâncias do acidente, e a Polícia Civil ainda não foi acionada para investigar o caso. O mistério em torno do capotamento alimenta a curiosidade da comunidade e das autoridades locais.