Jovem motociclista morre em acidente na GO-154 no Vale do São Patrício
Samara Raphé Camilo, de 20 anos, não resistiu aos ferimentos após colisão com picape Fiat Strada
No final da tarde deste sábado, uma tragédia abalou a comunidade do Vale do São Patrício. Samara Raphé Camilo, uma jovem motociclista de 20 anos, faleceu após um acidente envolvendo sua motocicleta e uma picape Fiat Strada, na rodovia GO-154, entre Ceres e Carmo do Rio Verde.
O acidente ocorreu por volta das 19h20, quando Samara seguia no sentido de Carmo do Rio Verde e colidiu frontalmente com a picape. De acordo com informações dos Bombeiros, a jovem sofreu graves ferimentos na perna esquerda e uma fratura no braço esquerdo como resultado da colisão.
Transferência e Óbito
Após receber atendimento inicial na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ceres, Samara foi transferida para o Hospital Estadual Centro Norte (HCN) em Uruaçu, dada a gravidade de seus ferimentos. No entanto, lamentavelmente, ela não resistiu e veio a óbito no hospital.
As circunstâncias exatas do acidente estão sendo investigadas pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE). Até o momento, o condutor da picape Fiat Strada não foi localizado no local do ocorrido, o que complica o esclarecimento dos fatos.
A notícia da morte de Samara deixou a comunidade local em choque e consternação. Amigos e familiares lamentam a perda precoce de uma jovem tão querida e promissora.
Alerta para a Segurança no Trânsito
Este trágico acidente serve como um lembrete da importância da segurança no trânsito e da necessidade de todos os condutores e motociclistas obedecerem às leis de trânsito e praticarem a direção defensiva, a fim de evitar perdas irreparáveis como essa.