Jovem implora por socorro após ser atacada pelo ex em frente aos filhos, em Britânia
Samara Messias de Lima, de 26 anos, é esfaqueada na frente das crianças; suspeito está foragido.
Uma cena de horror marcou a madrugada de sábado (13) em Britânia, no oeste goiano, quando Samara Messias de Lima, de 26 anos, foi brutalmente atacada pelo ex-marido, o peão de rodeio Werico dos Santos Lemes, de 36 anos. O crime aconteceu na casa onde Samara vivia, no bairro Vila Goiás, na presença dos filhos pequenos do casal.
De acordo com relatos fornecidos à Polícia Militar, Samara implorou por socorro quando foi encontrada pelo atual namorado, após ter sido esfaqueada pelo ex-companheiro. A vítima foi encontrada gravemente ferida, mas consciente, demonstrando desespero para não morrer.
As investigações revelaram que o trágico episódio teve início quando Werico ligou para Samara por volta das 2h, solicitando que ela fosse buscar os dois filhos do casal, de 7 e 9 anos, na casa dele. A jovem atendeu ao pedido e deixou o namorado em casa, dirigindo-se à residência do ex-marido para buscar as crianças.
No entanto, o contato de Werico com Samara não cessou por aí. Ele continuou ligando insistentemente, alegando que precisava conversar sobre o relacionamento dos dois. Segundo informações apuradas pela polícia, Samara e Werico estavam separados há cerca de 3 meses, após uma relação de 12 anos marcada por violência física.
Ao chegar na casa do peão, Samara solicitou ao atual namorado que se retirasse para que ela pudesse dialogar com o ex-companheiro. O homem concordou e deixou o local, mas pouco tempo depois recebeu uma ligação alarmante informando que Samara estava gravemente ferida.
Werico dos Santos Lemes fugiu da cena do crime e, desde então, está foragido. Um mandado de prisão já foi expedido pela Justiça contra ele, mas até o momento ele não foi localizado. As autoridades estão empenhadas em realizar buscas e tomar todas as medidas necessárias para capturá-lo e garantir que responda pelo terrível crime cometido contra Samara.