21 de novembro de 2024
NotíciasPolíciaÚltimas

Homem é baleado em distribuidora de bebidas em Trindade: Suspeito se entrega à polícia

Câmeras de segurança registram momento tenso; autor dos disparos se apresenta às autoridades.
Câmera de segurança filmou momento da confusão em distribuidora de Trindade (Reprodução/Câmera de segurança)

Uma câmera de segurança capturou o momento angustiante em que um homem foi baleado em uma distribuidora de bebidas em Trindade, na Região Metropolitana. O incidente ocorreu nesta segunda-feira (6), e a motivação por trás do crime ainda é desconhecida, conforme informações da Polícia Militar (PM). O suspeito de efetuar os disparos se entregou às autoridades.

Cena do crime

O vídeo revela a presença do suspeito e da vítima na calçada da distribuidora, situada no setor Maysa 2. Outras pessoas estavam presentes, aparentemente envolvidas em uma conversa. O suspeito, vestindo uma camisa azul, saca a arma do bolso e realiza os disparos. Em seguida, uma luta corporal se desenrola, culminando na queda dos envolvidos. Apesar dos ferimentos, o homem baleado consegue se levantar com dificuldade e se dirigir ao carro.

Atendimento e investigação

A vítima, um homem de 39 anos, recebeu atendimento em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e foi posteriormente encaminhada ao Hospital Estadual de Trindade (Hetrin). Enquanto isso, o suspeito, um homem de 60 anos, se entregou voluntariamente à polícia após saber que a esposa da vítima havia comparecido à delegacia.

A PM relata que não pôde obter informações sobre a motivação do crime devido à necessidade de atendimento médico urgente para estancar a hemorragia causada pelos disparos. A vítima foi diagnosticada com dois ferimentos no tórax e um na virilha do lado esquerdo, mas seu estado foi descrito como regular e consciente pelos médicos.

Procedimentos em curso

A Polícia Civil (PC) instaurou um inquérito para investigar o caso. O autor dos disparos se apresentou voluntariamente, e a arma utilizada no crime foi apreendida. A busca por esclarecimentos e justiça continua enquanto as autoridades trabalham para entender os detalhes e motivos por trás desse incidente violento.