Goiás e Corinthians vão disputar a segunda rodada do Campeonato Brasileiro
As duas equipes se enfrentam no domingo (23), às 19h (horário de Brasília), no estádio Haile Pinheiro. Semana passada Esmeraldino perdeu para o Atlético Paranaense fora de casa e o Paulista derrotou o cruzeiro na Arena Neo Química. Para está partida o Goiás chega sob o comando do técnico interino Emerson Ávila.
Em meio a rumores de muitos nomes O conselho desempenha um papel de apoio. Pelo menos até este fim de semana. O Esmeraldino empatou amargamente na Copa Sul-Americana na última quinta-feira (20), ao estar vencendo o Universitario do Peru por 2 a 0 e deixar empatar na prorrogação. Quanto aos últimos jogos com menos tempo rodando, a tendência é manter a base atrelada à casa.
O meio-campo agradou muito assim como o jogador Maguinho pelo lado direito da defesa deverá ser mantidos para essa partida. Já o zagueiro (beque), Lucas Holter, que ficou de fora do Atlético Paranaense na semana passada, será titular ao lado de Bruno Melo. No ataque, Diego Gonçalves fica de fora após fractura na cara.
Já no Corinthians, com a contratação de Cuca, que conhece bem o Goiás, o técnico mal teve tempo para trabalhar desde a sua chegada, mas terá desfalques. O lateral-direito Fagner não pôde jogar devido ao hematoma no quadril e o reserva Rafael Ramos foi substituído. Com isso, o meia Du Queiroz tem que improvisar no lado direito da zaga, enquanto outra opção seria o zagueiro Bruno Mendez.
Provável escalações dos times
Goiás: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Sander; Zé Ricardo, Morelli e Palacios; Dieguinho, Vinícius e Matheus Peixoto. Técnico: Emerson Ávila
Corinthians: Cássio; Du Queiroz, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Fausto Vera, Roni, Adson (Matheus Araújo) e Giuliano; Róger Guedes e Yuri Alberto. Técnico: Cuca.