12 de julho de 2024
EsporteNotíciasÚltimas

“Equilíbrio no Gramado: Goiás Esporte Clube e Atlético Mineiro empatam na Serrinha”

Com o resultado, a equipe esmeraldina acumula quatro jogos consecutivos sem vencer na competição.

(Foto: @MarcioHawk_ via twitter)

O Goiás continua na zona de rebaixamento da Série A após empatar em 0 a 0 contra o Atlético Mineiro na noite desta segunda-feira (17) no estádio Haile Pinheiro. Com esse resultado, a equipe esmeraldina acumula quatro jogos consecutivos sem vencer na competição. Além disso, o jogador Arana foi expulso no final da partida.

Durante o jogo, o Goiás, jogando em casa e buscando se recuperar de três derrotas seguidas, teve chances de marcar, principalmente na primeira etapa. Vinicius, que retornou à equipe, fez um bom cruzamento para João Magno, mas o goleiro Everson defendeu o cabeceio. Maguinho também teve uma boa oportunidade de finalizar próximo ao gol adversário. O Atlético Mineiro tentou criar jogadas, mas até os vinte e cinco minutos, o goleiro Tadeu não teve grandes sustos. O ritmo da partida acabou diminuindo, porém o Goiás foi superior na primeira etapa, evitando os perigos do time mineiro.

No segundo tempo, o técnico do Goiás teve que fazer uma substituição devido a uma lesão de João Magno, que precisou sair de maca. Ao contrário da primeira etapa, o jogo perdeu intensidade. O Goiás teve algumas finalizações perigosas que levaram trabalho ao goleiro Everson. A estreia de Allano no time empolgou a torcida, que também viu dedicação e esforço do jogador nos primeiros minutos com a camisa do clube. No entanto, suas finalizações não causaram problemas ao goleiro adversário. A partida caminhava para um empate sem emoção, mas houve um lance polêmico: Arana deu uma cotovelada em Maguinho fora do lance e, após a revisão do VAR, o lateral-esquerdo do Atlético Mineiro foi expulso.

No decorrer do jogo, o Goiás teve boas chances de marcar no final, mas mesmo com oito minutos de acréscimo, a bola não entrou. Assim, a partida terminou em um empate sem gols, garantindo um ponto para cada equipe.

(Foto: @MarcioHawk_ via twitter)

Goiás x Atlético-MG

Publico pagante: 9.806 Publico não pagante: 2.497 Publico total: 12.303 Renda: 263.060,00