16 de setembro de 2024
EsporteÚltimas

Em uma partida marcada por erros defensivos, o Atlético-GO sofreu uma goleada diante do Criciúma.

O jogo, disputado no estádio Heriberto Hulse, resultou em uma derrota por um placar elástico para a equipe rubro-negra.

O Atlético Goianiense enfrentou sua quarta derrota consecutiva, dessa vez contra o Criciúma, no estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina, pelo placar de 3 a 0. Os gols da partida foram marcados por Felipe Vizeu, Éder e Fellipe Mateus, este último ex-jogador do Atlético.

O técnico Alberto Valentim realizou quatro alterações na equipe titular para esse jogo. Rodrigo Soares saiu por possível lesão, Heron por suspensão, Matheus Sales por opção e David Braga também por opção. Em seus lugares entraram Renan Silva, Jefferson, Rhaldney e Shaylon.

No primeiro tempo, o Atlético Goianiense dominou praticamente toda a partida. Mesmo jogando fora de casa, o time rubro-negro criou as melhores oportunidades, com destaque para duas chances perdidas por Luiz Fernando e uma por Gustavo Coutinho, que passou pelo goleiro, mas finalizou para fora. O Criciúma chegou a marcar um gol, mas foi anulado devido a um toque de mão de Éder.

Na segunda etapa, o ímpeto do Atlético Goianiense diminuiu e o Criciúma melhorou seu desempenho. O time da casa ameaçou com Fellipe Mateus, mas foi Felipe Vizeu quem abriu o placar. Após uma jogada de Marcelo Hermes pela esquerda, o centroavante finalizou de primeira. No final da partida, Gazal cometeu um pênalti em João Carlos, e Éder converteu a cobrança. Nos acréscimos, Fellipe Mateus marcou novamente, ampliando o placar.

Mesmo com as mudanças e a presença de mais atacantes em campo, o Atlético Goianiense não conseguiu reverter o resultado. O próximo confronto da equipe será na próxima terça-feira (6) contra o Ceará.