Corpo encontrado pode ser de principal suspeito da morte de pedagoga desaparecida
Polícia Civil aguarda perícia para confirmar identidade do cadáver; caso segue em investigação.
No sábado (4), a Polícia Civil encontrou um corpo que pode ser de Douglas José de Jesus, principal suspeito da morte da pedagoga Fábia Cristina Santos. O local onde o corpo foi encontrado não foi revelado, e a identidade do cadáver só poderá ser confirmada após perícia.
O casal desapareceu em 9 de março, quando saíram de Goianira para ir à missa de sétimo dia do pai da professora, em Quirinópolis. O corpo de Fábia foi descoberto em 22 de abril, em estado avançado de decomposição, e ela foi enterrada na quarta-feira (24), após a confirmação da identidade pela Polícia Científica. Ela tinha 43 anos.
Douglas José de Jesus, de 46 anos, é o principal suspeito e estava foragido desde o desaparecimento. Em 2 de maio, a Polícia Civil de Goiás, com apoio da Polícia Civil de São Paulo e de Mato Grosso, realizou uma operação para cumprimento de mandados de busca e apreensão relacionados à investigação da morte da pedagoga. Foram cumpridos 12 mandados nas cidades de Quirinópolis, Paranaiguara (ambas em Goiás), Presidente Prudente (São Paulo) e Cuiabá (Mato Grosso).
Caso Fábia Cristina Santos
Fábia estava desaparecida desde 9 de março, quando ela e o marido, Douglas José de Jesus, foram para a missa de sétimo dia do pai da pedagoga. Eles foram vistos pela última vez em um posto de combustíveis em Goiânia e depois na GO-469, rodovia que fica no sentido oposto da cidade para onde iriam.
O último contato de Fábia com a família foi uma mensagem de socorro. Douglas está foragido desde então, sendo considerado o principal suspeito pela morte da vítima. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Tags: Desaparecimento, Crime, Suspeito, Investigações, Polícia Civil, Perícia, Goiás.