5 de dezembro de 2025
NotíciasPolíciaÚltimas

PRF realiza apreensão de mais de 100 mil garrafas de cerveja na BR-153, sem a devida documentação fiscal.

A polícia informou que a carga, avaliada em R$ 600 mil, era destinada à distribuição para atacadistas nas cidades de Goiânia e Aparecida.

Cerca de 110 mil garrafas de cerveja foram apreendidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por estarem sendo transportadas sem a devida documentação fiscal. A apreensão ocorreu no domingo (23), na BR-153, em Itumbiara, região sul do estado. Os caminhões baú que transportavam a carga foram flagrados pela PRF. Os motoristas afirmaram que as garrafas vinham de São Paulo e da cidade de Prata, em Minas Gerais. A intenção era distribuir as bebidas para atacadistas nas cidades de Goiânia e Aparecida de Goiânia.

De acordo com as informações fornecidas pela polícia, a carga completa foi avaliada em R$ 600 mil. Como não havia qualquer documento fiscal ou prova de propriedade, conforme as autoridades decidiram encaminhá-la para a Secretaria de Economia do Estado de Goiás.

Marcus

Sobre nós Somos o portal de notícias referência em Goiás, dedicados exclusivamente a trazer as últimas informações e os fatos mais relevantes que impactam o nosso estado. Com uma equipe comprometida e apaixonada por Goiás, estamos sempre na linha de frente, capturando cada detalhe das ocorrências, eventos e novidades que fazem a diferença na vida dos goianos. Nosso compromisso é levar até você notícias com precisão, agilidade e responsabilidade, seja nas coberturas de última hora ou nas reportagens mais aprofundadas. Valorizamos o jornalismo ético e transparente, e nosso objetivo é manter você bem informado sobre tudo o que acontece em Goiás, de norte a sul. Conecte-se Conosco Para ficar sempre por dentro das nossas atualizações, siga-nos nas redes sociais e acompanhe o nosso conteúdo em tempo real. Basta clicar nos links abaixo e se juntar à nossa Rede: TikTok: https://tiktok.com/goianiaurgenteoficial Instagram: https://www.instagram.com/goianiaurgenteoficial Youtube: https://www.youtube.com/@goianiaurgente