22 de novembro de 2024
NotíciasPolíciaÚltimas

Suspeito de agredir ex-companheira durante transmissão ao vivo é preso em Goiânia

Homem atacou a mulher com uma faca após discussão sobre pensão alimentícia.
Homem foi preso em flagrante e mulher recebeu atendimento médico (Reprodução /PM)

Um homem foi detido pela Polícia Militar suspeito de agredir sua ex-companheira durante uma transmissão ao vivo no setor Leste Vila Nova, em Goiânia. Segundo informações da PM, a vítima estava realizando uma live quando foi surpreendida pelo suspeito, que a atacou com uma faca.

O incidente ocorreu na terça-feira (17). De acordo com relatos da vítima à polícia, o suspeito chegou ao local em um estado bastante agressivo. A mulher informou aos policiais que os dois têm uma filha, fruto do relacionamento anterior.

Segundo o relato da vítima, no dia anterior ao incidente, o suspeito teria dado R$100 para que ela comprasse comida. No entanto, no dia seguinte, após consumir bebidas alcoólicas, ele teria cobrado o dinheiro de volta, alegando que ela não contribuía com a pensão alimentícia da filha.

Após uma discussão acalorada, o suspeito teria ido até a cozinha, pegado uma faca e atacado a mulher, atingindo-a no braço. A vítima foi socorrida e recebeu os devidos cuidados médicos, sendo posteriormente liberada após sutura do ferimento.

O suspeito foi preso em flagrante ainda na residência. A reportagem tentou entrar em contato com a Delegacia de Atendimento Especializado à Mulher (Deam) para obter mais informações sobre o caso, incluindo se a vítima possui medida protetiva contra o agressor, porém, até o momento desta atualização, não houve retorno.

Como o nome do suspeito não foi divulgado, a defesa dele não pôde ser contatada até o momento desta atualização. O caso segue em investigação pelas autoridades competentes, ressaltando mais um episódio alarmante de violência doméstica na capital goiana.