Vila Nova enfrenta Guarani em estreia desafiadora na Série B, projeta técnico Márcio Fernandes
Após boa campanha na Copa Verde, time goiano busca vitória na estreia do campeonato nacional.
O técnico Márcio Fernandes antecipa um embate desafiador para o Vila Nova na estreia da Série B, que acontece nesta segunda-feira (22), às 21 horas, contra o Guarani. O treinador destaca a qualidade do adversário, ressaltando a difícil partida que enfrentou contra eles nesta temporada.
“O Guarani é uma grande equipe, o Claudinei (Oliveira) é um grande treinador. Vamos fazer de tudo pra conseguir nossa primeira vitória. Enfrentei o Guarani no Paulista, mudou muita coisa, mas sempre foi uma equipe muito difícil, que tem bons jogadores”, comentou Márcio Fernandes, relembrando seu último trabalho no Santo André.
Apesar do desafio, o técnico do Tigre expressa otimismo em relação ao desempenho da equipe. Esta será a terceira competição que Márcio Fernandes comandará desde que retornou ao clube, há pouco mais de um mês. Após disputar o Campeonato Goiano e a Copa Verde, agora é a vez da Série B.
“A expectativa é boa, a gente vem de um jogo muito bom contra o Cuiabá (vitória na semifinal da Copa Verde). Esperamos estrear na Série B com um grande resultado”, revelou o treinador.
Com a possibilidade de utilizar os reforços contratados na Copa Verde, Márcio Fernandes enxerga oportunidades para fortalecer o time titular. “Isso é muito bom, nos dá um leque grande de opções para mexer na equipe ou começar com um time que nos dê uma condição boa para ter a primeira vitória”, destacou.
Vila Nova e Guarani se enfrentam no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA) nesta segunda-feira, com transmissão ao vivo pelo Sportv e Premiere. A partida marca o início da jornada do Vila Nova na busca pelo acesso na Série B do Campeonato Brasileiro.