5 de dezembro de 2025
NotíciasPolíciaÚltimas

Tragédia em Goiânia: Bebê, vítima de suspeita de tortura, não sobrevive e morre aos 1 ano.

A criança, internada com ferimentos graves, falece após luta pela vida; padrasto e mãe são investigados pela polícia.

O bebê G.E.A.C, de apenas 1 ano de idade, que estava internado com suspeita de ter sido vítima de tortura pelo padrasto e pela mãe, faleceu nesta quinta-feira (11). Segundo o boletim do Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol), a criança não resistiu aos ferimentos, apesar dos esforços da equipe médica.

Luta pela Vida: O pequeno G.E.A.C estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hugol, em Goiânia, desde o início da semana. Ele deu entrada em uma unidade de saúde de Quirinópolis apresentando hematomas na cabeça, marcas de mordidas, queimaduras de cigarro e unhas supostamente arrancadas.

Investigação em Curso: A Polícia Civil está investigando o padrasto e a mãe da criança, que foram presos desde a última segunda-feira (8/4). Os dois são suspeitos de envolvimento nos atos de tortura que resultaram nos ferimentos graves do bebê.

Comoção e Revolta: A morte do bebê causou comoção na comunidade e gerou indignação em todo o país. A sociedade clama por justiça e medidas rigorosas para punir os responsáveis por essa tragédia.

Observação: As identidades da vítima e dos suspeitos foram preservadas pela polícia.

Tags: Tortura Infantil, Violência Doméstica, Mortalidade Infantil, Investigação Policial, Tragédia Familiar.

Marcus

Sobre nós Somos o portal de notícias referência em Goiás, dedicados exclusivamente a trazer as últimas informações e os fatos mais relevantes que impactam o nosso estado. Com uma equipe comprometida e apaixonada por Goiás, estamos sempre na linha de frente, capturando cada detalhe das ocorrências, eventos e novidades que fazem a diferença na vida dos goianos. Nosso compromisso é levar até você notícias com precisão, agilidade e responsabilidade, seja nas coberturas de última hora ou nas reportagens mais aprofundadas. Valorizamos o jornalismo ético e transparente, e nosso objetivo é manter você bem informado sobre tudo o que acontece em Goiás, de norte a sul. Conecte-se Conosco Para ficar sempre por dentro das nossas atualizações, siga-nos nas redes sociais e acompanhe o nosso conteúdo em tempo real. Basta clicar nos links abaixo e se juntar à nossa Rede: TikTok: https://tiktok.com/goianiaurgenteoficial Instagram: https://www.instagram.com/goianiaurgenteoficial Youtube: https://www.youtube.com/@goianiaurgente