21 de novembro de 2024
NotíciasPolíciaÚltimas

Suspeito de feminicídio é preso em Novo Gama após matar ex-companheira a tiros

Walisson da Silva Pereira, de 38 anos, teve sua prisão em flagrante convertida em preventiva após Ministério Público denunciar crime de feminicídio.

Um crime chocante abalou a cidade de Novo Gama, no Entorno do Distrito Federal, quando Walisson da Silva Pereira, de 38 anos, foi preso sob suspeita de assassinar sua ex-companheira, a cabeleireira Nayra Suelen de Oliveira, 29 anos, com tiros fatais. A prisão em flagrante foi convertida em preventiva após denúncia do Ministério Público de Goiás (MPGO) pelo crime de feminicídio.

O homicídio ocorreu em uma via do bairro Pedregal, deixando a comunidade em choque. De acordo com informações da Polícia Militar, apesar de socorristas terem sido acionados, Nayra Suelen não resistiu aos ferimentos e veio a falecer no local do crime. A vítima havia registrado diversos boletins de ocorrência contra Walisson, solicitando medidas protetivas, algumas das quais foram arquivadas. Segundo a delegada responsável pelo caso, ele chegou a enviar áudio ameaçando tirar a vida dela, e, lamentavelmente, sua promessa se concretizou.