21 de novembro de 2024
NotíciasPolíciaÚltimas

Suspeita invade condomínio e agride ex-namorado e atual companheira em Goiânia

Mulher de 27 anos é acusada de agressão após pular muro do residencial para confrontar o casal enquanto dormiam.
Mulher é suspeita de pular muro de condomínio para agredir ex-namorado e atual dele em Goiânia (Google Street View)

Na manhã de sexta-feira (3), um episódio de violência chocou moradores do Setor Vila São Luiz, em Goiânia, quando uma mulher, ainda não identificada, é suspeita de ter invadido um condomínio para agredir seu ex-namorado e sua atual companheira. Segundo relatos da Polícia Civil (PCGO), a suspeita teria burlado o sistema de segurança do local, pulando o muro para encontrar as vítimas e desferir socos enquanto estavam dormindo.

O casal, surpreendido pela agressão, acionou imediatamente a Polícia Militar (PMGO). No momento da chegada dos militares, a suspeita já havia fugido do local. As autoridades constataram que o homem apresentava diversos hematomas no pescoço, rosto, pernas e até em um dos dedos, resultantes das agressões sofridas.

Neste sábado (4), as vítimas compareceram à delegacia da capital para registrar a ocorrência. A corporação informou que será necessário realizar um exame no Instituto Médico Legal (IML) para comprovar as agressões. Por se tratar de um caso de menor potencial ofensivo, a suspeita deverá assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

A identidade do casal e da agressora ainda não foi divulgada pelas autoridades, o que dificulta a localização da defesa dos envolvidos neste incidente de violência doméstica.