24 de janeiro de 2026
PolíciaÚltimas

Um suspeito foi detido sob acusação de praticar fraudes bloqueando cartões bancários de clientes em agências da região metropolitana de Goiânia.

Na manhã de sábado (25), um homem de 38 anos foi preso por suspeita de aplicar golpes em clientes de agências bancárias em Goiânia e Aparecida. Ele travava o cartão da vítima no caixa eletrônico e pedia os dados e senhas com a ajuda de duas mulheres que fingiam ser atendentes da central de atendimento. Após um saque de quase R$18 mil de uma conta bancária de uma mulher de 53 anos, que denunciou o golpe na última quarta-feira (22), e outro golpe contra um idoso de 72 anos em uma agência em Goiânia, a polícia prendeu o suspeito próximo a uma agência na Vila Brasília, em Aparecida de Goiânia. Durante a prisão, a polícia encontrou o cartão de uma mulher de 53 anos, e a corporação informou que o suspeito, natural de Belém, no Pará, já havia cumprido pena pelo crime de furto e foi indiciado por estelionato. A pena para o crime varia de 1 a 5 anos de reclusão.

Marcus

Sobre nós Somos o portal de notícias referência em Goiás, dedicados exclusivamente a trazer as últimas informações e os fatos mais relevantes que impactam o nosso estado. Com uma equipe comprometida e apaixonada por Goiás, estamos sempre na linha de frente, capturando cada detalhe das ocorrências, eventos e novidades que fazem a diferença na vida dos goianos. Nosso compromisso é levar até você notícias com precisão, agilidade e responsabilidade, seja nas coberturas de última hora ou nas reportagens mais aprofundadas. Valorizamos o jornalismo ético e transparente, e nosso objetivo é manter você bem informado sobre tudo o que acontece em Goiás, de norte a sul. Conecte-se Conosco Para ficar sempre por dentro das nossas atualizações, siga-nos nas redes sociais e acompanhe o nosso conteúdo em tempo real. Basta clicar nos links abaixo e se juntar à nossa Rede: TikTok: https://tiktok.com/goianiaurgenteoficial Instagram: https://www.instagram.com/goianiaurgenteoficial Youtube: https://www.youtube.com/@goianiaurgente