21 de novembro de 2024
NotíciasPolíciaÚltimas

Operação Conjunta da Polícia Civil Prende Três Suspeitos de Envolvimento em Assassinato de Rival e Criança em Barra do Garças

Investigação apura núcleo de traficantes responsáveis pelo homicídio brutal ocorrido em fevereiro.
Carro de luxo e um dos alvos da operação apreendidos pela polícia (Divulgação/Polícia Civil)

Três pessoas foram presas em uma operação conjunta da Polícia Civil de Goiás e da Polícia Civil do Mato Grosso, suspeitas de envolvimento no assassinato de João Vitor Menez Soares e sua filha de 2 anos, em Barra do Garças (MT). A ação, que incluiu cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão, abrangeu regiões em Goiânia e Aragarças (MT).

O crime chocou pela brutalidade: João Vitor foi alvejado a tiros enquanto dormia com sua filha e esposa. Segundo as autoridades, João era membro de uma organização criminosa e tentou deixá-la, buscando refúgio em Barra do Garças. Porém, os suspeitos conseguiram localizá-lo e efetuaram diversos disparos, resultando na morte dele e da criança de 2 anos. A esposa também foi baleada, sofrendo ferimentos na mão.

O delegado Pablo Borges, responsável pela investigação no Mato Grosso, destacou que todos os mandados foram cumpridos, com exceção de um alvo que está foragido. A operação resultou na apreensão de celulares e veículos, incluindo um de luxo. O objetivo das autoridades é continuar as investigações para localizar o suspeito ainda em fuga, todos identificados como traficantes atuantes em Goiás.

O crime ocorreu em 9 de fevereiro deste ano, quando dois homens invadiram a residência de João Vitor, onde ele vivia com sua companheira e a filha pequena. Apesar dos esforços de socorro, a criança não resistiu aos ferimentos, causando comoção na comunidade.

Tags: Polícia Civil, Goiás, Mato Grosso, Operação Policial, Assassinato, Tráfico de Drogas, Barra do Garças.